Investimento

Salas Corporativas — Porque Sair do Aluguel?

Por 12 de novembro de 2018 Nenhum Comentário
Salas Corporativas: Porque sair do Aluguel?

Se você é um empresário e empreendedor, seu objetivo é sempre expandir os negócios e conquistar ainda mais clientes, certo? Para acompanhar o crescimento da sua empresa, deve-se possuir um imóvel com possibilidades de alteração. Neste artigo, vamos te mostrar motivos para sair do aluguel e comprar salas corporativas!

Motivos para comprar salas corporativas

O principal motivo é a possibilidade de alteração. Quando se adquire um imóvel novo, é comum que este precise de algumas adaptações de espaço e estrutura ao longo do tempo. Afinal, os negócios crescem, a contratação aumenta e o ambiente deve acompanhar tudo isso. Confira os principais pontos a favor de salas corporativas compradas.

Aumente o patrimônio da empresa

Uma excelente maneira de investir e preservar o patrimônio ou capital da empresa, é com a compra de salas corporativas. Além de uma excelente forma de manter toda sua estrutura segura, investir em salas compradas é uma das opções mais seguras para manter o seu dinheiro.

O momento é favorável

Para resolver os problemas encarados nos últimos anos na economia brasileira, diversas ações trouxeram um novo cenário financeiro ao país, que está cada vez mais propício para a compra de imóveis. Com bons preços e condições de negociação e pagamento facilitadas, comprar salas corporativas nunca foi tão seguro e assertivo.

Construções se valorizam

Você pode estar preocupado com o futuro, pensando “o que farei se a empresa crescer demais para a estrutura ou mudar de sede?” Saiba que o aluguel não resolverá esses problemas. O ponto positivo das salas corporativas é que elas ganham valor de mercado ao passar dos anos. A região e localização se valoriza e os preços médios de imóveis aumentam a cada semestre.

Logo, vender a sua sala para adquirir uma maior será um negócio lucrativo no futuro!

Você pode alugar salas corporativas no futuro

Ainda que você se mude e não deseje vender a sua propriedade, existe a possibilidade de rentabilizar o imóvel. Basta alugar as salas corporativas e captar um dinheiro extra que pode somar ao seu orçamento de maneira significativa.

E você, já tomou a decisão de sair do aluguel e adquirir salas corporativas? Confira onde e quando comprar salas para escritório e não deixe de acompanhar o blog da Tarjab!