Investimento

Salas Comerciais à Venda — Como Escolher a Melhor Opção?

Por 21 de fevereiro de 2019 Nenhum Comentário
Salas Comerciais à Venda — Como Escolher a Melhor Opção?

Decidir onde instalar sua empresa é um desafio pelo qual todo empreendedor passa. Entre tantas opções de imóveis comerciais à venda, nem sempre é fácil entender o que é realmente necessário naquele que deve ser adquirido. Porém, alguns detalhes precisam ser levados em consideração na hora da escolha.

Quer saber mais sobre isso? Veja detalhes abaixo e entenda qual é a melhor decisão para a sua empresa e seus colaboradores!

Qual das salas comerciais à venda encaixa no perfil de sua empresa?

Investir em salas comerciais traz muitos benefícios. Porém, como já é de se esperar, bater o martelo entre as opções disponíveis não é uma tarefa simples, principalmente se a empresa estiver comprando o seu primeiro imóvel, quando não se tem muita noção do que será preciso para desenvolver bem o trabalho.

Separamos abaixo alguns pontos que merecem sua atenção na hora de verificar qual a melhor aquisição. Confira:

Leve a localização em conta

O local nunca pode ser negligenciado, já que trata-se de um fator de influência na aquisição de um imóvel. Pense que, no caso de uma empresa, aquela será a sede, o endereço principal pelo qual os futuros clientes reconhecerão seu espaço. Isso estimula ainda mais a valorização de seu negócio!

Portanto, se você quer ser visto de maneira destacada por sua localização, é crucial escolher um ponto situado em vias principais ou grandes bairros. Além disso, é importante levar em conta o acesso das pessoas ao seu negócio. É muito comum que alguém possa desistir de visitar seu espaço caso o caminho até ele não seja claramente acessível.

Pense em expansão

Sua empresa, se tudo correr como esperado, não vai se manter do mesmo tamanho por muito tempo, não é mesmo? Sendo assim, o espaço escolhido precisa acompanhar as mudanças e ampliações feitas nos negócios.

Caso tenha 50 funcionários, pense em um espaço no qual caibam 70 ou 80 pessoas de forma confortável, por exemplo, pois nunca saberá ao certo quando as contratações ocorrerão e seria impraticável mudar de espaço a cada contratação.

Perfil do público e do negócio

Ao optar entre as salas comerciais à venda que deverão ser perfeitas para seu negócio, é preciso levar em conta o segmento dele. Uma agência de publicidade, por exemplo, nem sempre funcionária no mesmo espaço de um escritório de advocacia. Não só pelo tamanho e pela necessidade física, mas também pelo estilo distinto de ambos.

Por isso, na hora de decidir, pense no centro de negócios que está explorando — é mais despojado ou traz uma linha de seriedade aparente?

Para ajudá-lo, a Tarjab conta com diversos imóveis comerciais feitos para diferentes estilos. Confira nossas opções e aproveite os conteúdos de nosso blog!