Sem categoria

Conheças as Vantagens de Comprar um Apartamento na Planta

Por 6 de agosto de 2018 Nenhum Comentário
apartamento na planta

Comprar um apartamento na planta pode ser um excelente negócio e fonte de investimento para você. Entenda os benefícios em optar por um imóvel construído do zero ao invés de comprar uma construção pronta. Continue lendo este artigo!

Por que comprar um apartamento na planta?

Na hora de negociar sobre um imóvel, você pode se perguntar “realmente compensa comprar um imóvel na planta?”, existem alguns fatores que influenciam nesta resposta, seja a qualidade da construtora, o projeto e outros aspectos, como:

Construtora

A construtora e incorporadora envolvida no projeto deve ser confiável e conhecida no mercado. A Tarjab, por exemplo, possui anos de atuação no setor imobiliário e é garantia de qualidade em suas construções. São 35 anos de experiência e uma preocupação com os impactos ambientais de seus empreendimentos, que surpreende.

Instalações novas

Quando você comprar uma casa ou apartamento de outra pessoa, pode encontrar surpresas desagradáveis como fiações antigas e problemas estruturais. Tudo isso vai pesar no seu bolso e sair do orçamento planejado. Entretanto, quando lidamos com um apartamento na planta, o comprador tem a certeza de que tudo ali é novo e esses incômodos não serão um gasto a mais.

Personalização

Apartamentos podem possuir restrições para reformas, principalmente se elas incluírem mudanças estruturais. Porém, o imóvel comprado direto na planta apresenta, sempre, algumas opções de personalização do seu projeto. Isso significa, que você receberá seu apartamento, exatamente com a disposição dos cômodos que fizer mais sentido na sua rotina e vida.

Para além das mudanças estruturais, estão as possibilidades de reforma. A equipe de projetos especiais do Id.Tarjab, pode te ajudar a definir cor de parede, ladrilhos, azulejos, pisos e revestimentos.

Facilidades de pagamento

Tudo fica mais simplificado quando se adquire um apartamento na planta, existe a opção de pagar até 30% do valor do imóvel como entrada e parcelar o restante por um financiamento bancário. Se você não conseguir a quantia de entrada, ainda é possível dividi-la nas parcelas mensais.

Gostou de conhecer as opções e facilidades de um apartamento na planta? Confira os imóveis à venda da Tarjab e encontre o seu novo lar! Não deixe de acompanhar o blog para mais dicas.