Investimento

Melhores Regiões Para Comprar Apartamentos em São Paulo

Por 14 de fevereiro de 2019 Nenhum Comentário
Melhores Regiões Para Comprar Apartamentos em São Paulo

Está procurando por bons apartamentos em São Paulo? Então confira este artigo e veja quais são os melhores bairros para você realizar este tão sonhado investimento, entre as tantas opções presentes na cidade que é o verdadeiro berço dos negócios, do movimento, da modernidade e da diversidade.

Apartamentos em São Paulo — Como saber se o bairro é bom para investir?

As preferências e necessidades variam de pessoa para pessoa, porém, uma coisa que precisa ser verificada com bastante atenção no momento da compra de apartamentos em São Paulo é a valorização do bairro, por exemplo. Por isso, fizemos uma relação das melhores regiões. Veja!

Saúde

A Saúde é um bairro que está recebendo cada vez mais destaque e ganhando a preferência das pessoas que estão à procura de apartamentos em São Paulo. Isso porque apresenta inúmeras opções de comércio, lazer e uma bela paisagem para quem passeia pela região, já que suas ruas são arborizadas, o que deixa a vista mais agradável e, claro, melhora a qualidade de vida.

Outro ponto de valorização é a mobilidade. Ou seja, fácil acesso ao transporte público, corredores de ônibus, estações de metrô e inúmeras opções de escolas, mercados, hospitais e comércios em geral por perto. Aliás, outra vantagem é que o bairro é cruzado por importantes vias de acesso, como as avenidas Professor Abraão de Morais, Miguel Estéfano e José Maria Whitaker.

Vila Nova Conceição

O bairro Conceição é uma referência quando o quesito é cultura. Conhecido por ser um reduto boêmio da cidade, localizado na Zona Oeste, é possível encontrar com facilidade interessantes galerias de arte.

A região é bastante requisitada e também conta com uma infinidade de comércios bem distribuídos.

Pinheiros

Pinheiros pode ser classificado como um dos melhores bairros de São Paulo, com um estilo informal e contemporâneo, é o berço de bons estabelecimentos e, para os amantes de uma boa comida, conta com diversas opções gastronômicas.

Um dos pontos-chave de sua valorização é a acessibilidade do local, pois está próximo de grandes vias de acesso: Avenida Brigadeiro Faria Lima, Avenida Rebouças, Avenida Eusébio Matoso, Avenida das Nações Unidas e Marginal Pinheiros, além de fácil mobilidade por meio de transporte público.

Aos que prezam por boas alternativas de lazer, Pinheiros é um ótimo lugar. Com, aproximadamente, cinquenta parques e clubes em suas imediações, você irá aproveitar muito o tempo livre.

Gostou de saber quais são as melhores regiões para comprar apartamentos em São Paulo? Aproveite para ver as opções de imóveis residenciais da Tarjab e continue acompanhando o nosso blog para conferir qual é o melhor andar para comprar um apartamento!