Imóvel

Como Um Imóvel Próprio Pode Cooperar Para a Valorização do Negócio?

Por 27 de novembro de 2018 Nenhum Comentário
Como Um Imóvel Próprio Pode Cooperar Para a Valorização do Negócio?

Muitas pessoas ficam em dúvida na hora de comprar ou alugar uma sala comercial, afinal, precisam decidir o que é melhor em relação à valorização do negócio. Os dois lados apresentam benefícios, mas quando o objetivo é tomar a melhor decisão, é preciso considerar a opção que mais vai gerar pontos positivos para sua empresa.

Saiba mais neste artigo sobre como garantir um imóvel próprio pode interferir diretamente na valorização do negócio do qual você está à frente!

Por que a compra está diretamente ligada à valorização do negócio?

Alugar pode ser uma boa solução em curto prazo para sanar questões que precisam ser resolvidas com praticidade. Contudo, quando falamos de decisões assertivas, que vão implicar em uma potencialização da sua marca, realizar a compra é o melhor a se fazer.

Isso porque esta atitude tem três motivos bem alicerçados por trás. Entenda!

1. Reforça a credibilidade da sua empresa

Comprar o seu próprio imóvel confere uma credibilidade ainda maior para a sua empresa. Um dos pontos que os clientes mais avaliam sobre uma marca é a sua imagem em meio ao mercado. Portanto, obter uma sala própria em uma localização fixa é indício de que é um negócio bem estabelecido.

Nada de mudar de endereço com certa periodicidade! Empresas sérias estão fixas em uma região e contam com o mesmo endereço por anos. Quer garantir credibilidade e valorização do negócio em que atua? Invista na compra do seu imóvel.

2. Diminui de custos operacionais

Aluguel, manutenção, valores gastos com mudanças e fim de contratos, entre outras despesas estão fora da lista de custos operacionais de quem decide adquirir o próprio imóvel.

Este é um grande benefício que chama atenção de empresários. Afinal, toda otimização de custos importa no momento de calcular o que é mais rentável.

3. Conta com a valorização do ponto

Outra vantagem é a valorização do ponto. Ao adquirir um espaço, você está fazendo um investimento. No decorrer dos anos, seu imóvel tende a elevar o valor e render muito mais, caso deseje vendê-lo.

Ou seja, o medo de precisar realizar uma possível mudança não precisa existir. Se necessário, depois de alguns anos, adquirir um imóvel maior, poderá fazer um bom negócio com o que já tem hoje.

Gostou de saber mais sobre o assunto? Planeje-se para tornar sua empresa muito mais estratégica, desde as ações internas aos detalhes cruciais, como a localização onde é encontrada.

Aposte na valorização do negócio junto com a Tarjab. Encontre as melhores opções para você!